terça-feira, 14 de setembro de 2010

MARKETING E VENDAS PARA O SETOR AUTOMOBILÍSTICO

Caro Vendedor,

Somos uma empresa especializada em treinamento para o setor automobilístico e gostaríamos de convidá-los a participar de nossa próxima turma do curso MARKETING E VENDAS PARA O SETOR AUTOMOBILÍSTICO, nos dias 21 e 22 de setembro, das 19 às 22 horas, em Sala Virtual, do tipo teleconferência.



O treinamento VIA INTERNET é hoje uma realidade nos principais países desenvolvidos e também no Brasil.



Inscreva-se por e-mail

arilima@arilima.com



Essa modalidade possibilita que pessoas de diversas regiões participem de um treinamento em sua própria estação de trabalho, na empresa ou no conforto e comodidade de sua casa, com o mesmo aproveitamento presencial.



link para inscrição:



INSCREVA-SE AQUI

Outras informações sobre o programa e o custo do investimento podem ser obtidas abaixo:

Título do evento:



O VENDEDOR DE CARROS DE SUCESSO



Marketing e Vendas para o Setor Automobilístico







INVESTIMENTO R$ 235,47







Descrição do evento:







O vendedor de carros de sucesso é um treinamento voltado para o setor automobilístico, que apresenta a metodologia de trabalho de Joe Girard, considerado o maior vendedor de carros de todos os tempos, segundo o Guinness Book.



Objetivos:



Este treinamento tem por objetivo preparar o vendedor para fidelizar clientes, transformar clientes em fontes de novos negócios, desenvolver parcerias para gerar negócios, melhorar a comunicação interpessoal dos vendedores, melhorar sua motivação para vendas, aumentar sua performance diante do clientes, saber atender clientes difíceis e atender melhor o público feminino.



Público alvo: diretores, gerentes e vendedores de automóveis.



Material incluído:



• Manual Marketing e Vendas para o setor automobilístico (120 páginas)



• Certificado de participação



• Apresentação de slides do curso



Este evento será realizado através de sala virtual multiplataforma.



Programa



1. O planejamento



1.2. Traçar objetivos e metas de vendas



1.3. Planejando seu trabalho e trabalhando o seu plano



1.4. Buscar foco no cliente e nos resultados



1.5. Utilizando a "lei de Pareto" para identificar os clientes ideais e otimizar a lucratividade



2. Negociação em vendas



2.1. A importância da empatia e da comunicação na negociação



2.2. A flexibilidade e a margem de negociação



2.3. Ouvindo o cliente, observando e pesquisando informações essenciais



2.4. Colocar-se no lugar do cliente



2.5. Saber ceder e saber ser firme no tempo certo



2.6. Conhecer o momento certo do fechamento



3. O método Joe Girard - Dicas eficazes para transformar qualquer vendedor num campeão de vendas



3.1. O início do relacionamento



3.2. A construção de um relacionamento duradouro



3.3. Não fuja do cliente após a venda



3.4. Transformando seu cliente em um parceiro



3.5. Desenvolvendo parcerias com o mercado



3.6. Ampliando seu networking para realizar negócios



3.7. A “Lei Girard dos 250”



3.8. Tornando seu cliente um amigo



3.9. A utilização do cartão de visitas de forma dinâmica



3.10. Mantendo contatos freqüentes com clientes



3.11. Faça com que experimentem seu produto



3.12. A busca constante por novos Clientes



3.13. Vendendo para seus fornecedores



3.14. Relacionamentos personalizados



3.15. Tratando o cliente como um ser humano







4. "Hierarquia das necessidades de Maslow"



4.1. O processo de tomada de decisão na compra de um carro



4.2. As necessidades e desejos dos clientes



4.3. O processo psicológico da compra



4.4. As prioridades de cada cliente







5. Método A. I. D. A. – a mais eficaz formula de vendas



5.1. Atenção



5.2. Interesse



5.3. Desejo



5.4. Ação







6. Vendendo para mulheres



6.1. Dicas eficazes para atender o público feminino



6.2. Diferenças entre homens e mulheres no processo de compra



6.3. O que as mulheres mais valorizam



6.4. Que argumentos utilizar para conquistar as mulheres



6.5. Os diversos tipos de compradoras







7. Como atender e vender para clientes difíceis



7.1. Clientes indiferentes



7.2. Clientes inseguros



7.3. Clientes autoritários



7.4. Outros tipos







8. Como superar objeções de clientes



8.1. Porque os clientes levantam objeções



8.2. O que significam as objeções



8.3. Como se comportar diante de uma objeção difícil



8.4. Como transformar uma objeção em oportunidade de venda







10. A importância da Inteligência emocional no desempenho do vendedor



10. Melhorando o desempenho em vendas



10.1. Motivação e atitude



10.2. Comunicação e relacionamento interpessoais



10.3. Estabilidade emocional



10.4. Criatividade e inovação



10.5. Trabalho em equipe



10.6. Capacidade de focar e perseguir objetivos







PARTICIPE! E MELHORE SUA PERFORMANCE EM VENDAS ADQUIRINDO NOVAS COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS.







INFORMAÇÕES SOBRE O PALESTRANTE:











Ari Lima - Empresário, engenheiro civil, escritor, consultor, palestrante, especialista em marketing pessoal, gestão de carreira e comportamentos organizacionais. Ministra cursos e seminários para gerentes e vendedores do setor automotivo, profissionais liberais, empresários, executivos e demais profissionais. Escreve artigos para inúmeros sites e portais da internet, revistas e jornais de circulação nacional. É colunista fixo das revistas Visão jurídica, portal Consultor Jurídico (grupo Estadão), revista Petit de medicina pediátrica, além de artigos publicados nos Jornais Emprego e Negócios/MG, Jornal A Comarca do Mundo Jurídico e Jornal Universitárius. O consultor tem 25 anos de experiência em marketing, vendas, treinamento de vendedores e atendimento a clientes.



CLIENTES QUE JÁ PARTICIPARAM DE NOSSOS TREINAMENTOS:



Recreio Concessionária Volkswagen –MG, Localiza semi-novos – MG, Portal Auto-Shopping – MG, Multicar novos e usados – MG, Calegaretti Veículos – SP, HONDA HVILLE – SP, PLANET CAR –SP, UNIVÉL VEÍCULOS –SP, HYUNDAI CAOA – SP, TOLENTINO VEÍCULOS – SP, AUTO CAPITAL MULTIMARCAS – SP, ROVECAR AUTOMÓVEIS – SP, BRABUS MITSUBISHI – SP, GODVÉL VEÍCULOS – SP, Interlagos veículos – SANTOS, Ponto com veículos – Santos, Luigi veículos – Praia Grande, Portugal Imóveis, Casa Verde Imóveis, Prediminas Imóveis, Imperial Imóveis, Geraldo Matos Imóveis, VPR Imóveis, Houssing Negócios Imobiliários, Lopes Pimenta Imóveis, Rio Doce Imóveis, Administra Imóveis, Novolar Imóveis, Imobiliária Santa Mônica, Portal Negócios Imobiliários, Imóves J&M, Ãngelo Imóveis, Pinheiro Imóveis, Alvorada Imóveis, Teixeira Imóveis, Plantão 24 Hs, Elegânce Imóveis, IMAP – Imobiliárias Associadas da Pampulha, DMG – consultoria e prestação de serviços, Telefônica Oi – Concessionária Telemar, Dow Química, UEMG – Universidade Estadual de Minas Gerais, UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, ABD – Associação Brasileira de Design, INAP – Instituto de Artes e Projetos, ESA – Escola Superior de Advocacia/OAB – MG, INDC – Instituto Nacional de Defesa do Contribuinte, Faculdade Estácio de SÁ de Belo Horizonte, SHERIN WILLIAMS, Clinica CRIS/ASPAC.



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Performance Gestão & Treinamento

(31) 3643-4980 / (31) 8813 5871

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