quinta-feira, 2 de agosto de 2007

VAGAS E TALENTOS


VAGAS E TALENTOS
Conheça o mais novo portal de empregos, vagas e talentos de minas gerais.

Acesse: www.vagasetalentos.com.br

Cadastre-se gratuitamente. O sistema cria o seu currículo na hora, no modelo ideal e você pode envia-lo para muitas empresas.

Empresas, consultem as vagas em aberto

Algumas Vagas em Aberto. Cadastre-se gratuitamente em nosso Portal e candidate-se para as Vagas de interesse. Outros benefícios: Newsletters com artigos, orientações e vagas. Currículo gerado pelo sistema automaticamente. Tudo grátis!


Empresas Empresas: Gestão On Line de Processos Seletivos com Custo Zero. Utilize os nossos recursos para encontrar os seus Talentos! Gratuitamente!


Profissionais Cadastre o seu Currículo gratuitamente. Mais Oportunidades para os seus Talentos! Cadastro gratuito pelo período de seis meses, renovável gratuitamente pelo mesmo período. O sistema cria o seu currículo no formato que as empresas consideram ideal e você pode envia-lo para qualquer empresa. Conheça esse e outros recursos gratuitos.


NOTÍCIAS
: 150 vagas para PPNE (Deficiente) sem experiência - São Paulo
Desempregada passa a ter salário-maternidade.
VAGAS PARA MINAS GERAIS: BELO HORIZONTE, BETIM, CONTAGEM E OUTRAS CIDADES.
Campinas: Até início de 2008, mais 10 mil empregos diretos.

CRIE O SEU CURRÍCULO E ENVIE PARA AS EMPRESAS USANDO O NOSSO SISTEMA GRATUITAMENTE.

PLANO GRATUITOConheça os recursos que estão disponíveis gratuitamente para Profissionais de todas as áreas.

PLANO ASSINANTE
ASSINANTE: Pagamento mensal ou promocional, e que, não sendo renovado, retornará para o Plano Gratuito automaticamente.
Recursos Padrão:
Criação de dois currículos, um para uso exclusivo no sistema (VT) e outro para uso geral (Padrão);Divulgação, visualização, inclusão e alteração dos currículos;Pesquisa Expressa de Vagas, pelo número;
Visualização de vagas;
Visualização do Currículos nas pesquisas realizadas pelas Empresas;Envio do Currículo VT para as empresas anunciantes do Portal;Envio do Currículo Padrão para outras empresas, que não sejam as do Portal;Uso de mensagens padrão e/ou personalizadas para envio de Currículos;Recebimento, preenchimento e envio de Questionários enviados pelas Empresas do Portal;Acesso aos artigos para orientação profissional publicados na homepage;Estatísticas de visualização do Currículo, no Portal;Recebimento de Newsletters.

Recursos exclusivos:
Envio de até 25 Candidaturas por períodos de 30 dias.
Pesquisas de Vagas por Cargo e Palavra Chave.
Agente VT para a busca de vagas e envio de mensagem de aviso, conforme o perfil cadastrado;Configuração de Confidencialidade;Pesquisas Salariais dos seus cargos e cidade (em desenvolvimento);Estatísticas detalhadas (em desenvolvimento).

VALOR MENSAL
O valor do Plano Assinante, disponível brevemente está previsto para ser de R$12,00 mensais, MAIS o valor do boleto.

Nenhum comentário: